Pages

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Essa já é uma realidade há muito tempo. Com a evolução e a modernidade, é mais que comum que a mulher tome a iniciativa de pedir o companheiro em casamento. Isso não é fugir do padrão, é apenas seguir suas vontades, intuitos e fazer o que tem vontade. Muitos homens adoram e admiram uma mulher de atitude, por mais que seja tudo muito novo para eles. 

Essa postura mostra uma nova perspectiva de valores e costumes inseridos na sociedade, que tendem a mudar com o avanço das décadas.

Essa evolução feminina ocorreu no final dos anos 80 e no começo dos anos 90, que foi a fase que a mulher entrou no mercado de trabalho, tendo a possibilidade de buscar e conseguir sua independência financeira, etc. Com isso, consequentemente abriram-se novas portas e foram surgindo várias oportunidades para a mulher encontrar também, sua liberdade psicoemocional.

Foram surgindo novas posturas, novas ações que foram efetuadas de acordo com seus desejos. Ações essas, que antes eram impensadas ou pensadas, mas não efetuadas por causa da proibição imposta pela sociedade num passado ainda recente.

Mas a sua postura profissional pode ser completamente diferente da postura tomada diante os seus relacionamentos. Por isso, você pode escolher fazer o pedido de casamento pro seu parceiro, sem medo de ser feliz! Se é isto que você quer, a dica é: Vá em frente!
                                                           

O importante é que o amor prevaleça sempre e que você se sinta bem com as suas escolhas e atitudes. 
Surpreenda!

Gostaram? Essa é mais uma das dicas da Paulo Cezar Casamento. Vocês ficam por dentro de todas as novidades aqui no nosso blog ou em nossa loja.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário