Pages

sábado, 23 de novembro de 2013

O convite de casamento


Em diversas situações da vida, somos convidados para casamentos de amigos e parentes, até nos depararmos com a nossa vez de convidar os amigos queridos para esse momento tão especial, não é mesmo?

Por mais que um casamento seja realizado de forma pacata, no civil com poucos convidados ou em uma grande celebração com direito a damas de honra e festa com músicos, a forma de convidar faz parte do contexto e não muda. 



Como escolher o convite de casamento?
Estrategistas no assunto, recomendam que o momento certo para a escolha do convite é por volta dos seis meses antes da data estabelecida para o casamento. Pois planejamento é a melhor opção para tudo sair como se esperava.
Após essa tarefa, o próximo passo é escolher o modelo do convite. Nessa hora, o perfil dos noivos pode influenciar no modelo: clássico, descolado, divertido, ousado ou manter a tradicionalidade. Relativamente a quantidade de convite precisa coincidir com o número de pessoas convidadas, se preferir por precaução, reserve uma parcela para o imprevisto de ter esquecido de colocar alguém na lista de convidados.

  Forma do convite:
Assim como os demais preparativos, o convite exige a mesma atenção, além do mais, é a partir dele que seus convidados terão a primeira imagem do seu casamento. Seu estilo precisa ser dinâmico, que faça jus ao perfil dos noivos, da cerimônia e possivelmente com a festa.

Sabendo que o convite de casamento é fundamental e serve como lembrança do grande dia, use a criatividade ao seu favor, utilizando cores, materiais e formato certos, pois dessa forma terá um belo convite de casamento para apresentar para seus convidados.

0 comentários:

Postar um comentário